PortugalFoods promove o 2.º International Business Forum

No seguimento do sucesso do International Business Forum em maio deste ano, a PortugalFoods promove agora a 2.ª edição desta missão inversa virtual. 

A decorrer de 18 a 22 de outubro, e com recurso a uma plataforma online dedicada para o efeito, a 2.ª edição do International Business Forum conta com a participação de players de 10 países: Holanda, Alemanha, EUA, Bélgica, Polónia, Suíça, Canadá, China, Cabo Verde, Japão

O showroom de produtos foca-se em diversas categorias, incluindo:

  • Padaria e pastelaria;
  • Lacticínios;
  • Bebidas;
  • Pescado e marisco;
  • Frutas e vegetais;
  • Produtos de ‘grocery’;
  • Carne e produtos cárneos;
  • Azeitonas e azeite;
  • Produtos de confeitaria e snacks;
  • Produtos naturais e biológicos.

 

O 2.º International Business Forum é financiado pelo COMPETE2020, Portugal2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

A Market Access apoia, mais uma vez, a PortugalFoods no desenvolvimento desta ação através dos seus serviços de consultoria para internacionalização. Contacte-nos para saber mais!

Veja mais informações sobre o 2.º International Business Forum aqui.

Partilhe este artigo

Copiar link para a área de transferência

Copiar