Ciente da importância que este evento acarreta para o crescimento internacional das empresas portuguesas do setor alimentar, a Market Access acompanhou 2 clientes seus: a Guimarpeixe como empresa visitante e a Salsicharia Limiana como expositora, onde esta última pode dar a conhecer os seus produtos com degustações in loco.
A feira SIAL PARIS é um dos maiores certames mundiais para a Fileira Alimentar e de Bebidas. Apresenta-se como plataforma global de negócios, onde produtores, importadores, distribuidores, Chefs, Opinion Makers e demais agentes económicos se encontram para estreitar relações, se descobrem oportunidades de crescimento, assim como novas tendências com vista à concretização final de negócios. Trata-se de uma excelente rampa de lançamento para alcançar objetivos ambiciosos.
A edição deste ano teve lugar no Parque de Exposições de Villepinte, entre os dias 21 a 25 de Outubro de 2018. Segundo dados da organização, na edição de 2016 contou com cerca de 7.000 expositores provenientes de 105 países e com cerca de 160.000 visitantes profissionais oriundos de 194 países. Este ano houve uma elevada taxa de crescimento face às edições anteriores.