No dia 7 de novembro, a Market Access participou no evento Agriconnect | Cluster X Change, que tem como objetivo abordar temas atuais de grande relevância para o setor agroindustrial nacional e internacional.
Juliana Teixeira, Gestora de Inovação da Market Access, participou no evento para apresentar a “Abordagem aos mercados externos na Europa”, sob o tema da Internacionalização.
Organizada pela InovCluster, a Agriconnect | Cluster X Change reúne empresários, stakeholders e promotores dos setores público e privado para fomentar e dinamizar o mercado agroindustrial.
A Market Access tem uma vasta experiência na internacionalização do setor agroalimentar, apoiando o crescimento internacional de várias empresas para diferentes geografias.