A Market Access esteve a apoiar um conjunto de startups do Qatar na apresentação das suas propostas de valor naquela que é a maior cimeira de tecnologia e empreendedorismo da Europa.
Fundada em 2010 por Paddy Cosgrave e os cofundadores Daire Hickey e David Kelly, a Web Summit apresenta-se como uma oportunidade incrível de ver e ouvir as novas tendências tecnológicas e discutir a construção de um futuro coletivo na era digital.
De acordo com dados oficiais, foram cerca de 1.000 oradores, 25 conferências, 70 mil participantes de 170 países e pelo menos 20 mil empresas de todo o mundo à procura de visibilidade e parceiros. Recentemente foi anunciado que o evento continuará a ser realizado em Lisboa por mais 10 anos, ou seja, até 2028.