Wu Bin convidado a integrar o seminário “O Mercado Chinês” na Porto Business School

Inserido na Pós-Graduação em Internacionalização da Porto Business School, o seminário “O Mercado Chinês” irá abordar as especificidades e as oportunidades de negócio das empresas portuguesas para o país asiático. Para além da participação de Wu Bin, consultor da Market Access responsável pelo mercado chinês, que irá debater o seu estudo “XXI Century China – Opportunities for Portuguese Companies – A Case Study”, estarão presentes representantes de empresas que já apostaram no mercado. 

Há 10 anos, o empresário chinês Wu Bin uniu-se a dois portugueses e criaram a Market Access. Passada uma década, a Market Access expandiu para mais de 45 países e já internacionalizou mais de 300 negócios. O gigante chinês foi, desde a fundação da empresa especialista em negócio internacional, um dos principais mercados-alvo e ao longo do tempo as suas mutações foram transformando-o num mercado em que o produto português de qualidade é muito bem recebido. 

A celebrar 10 anos em Maio, a Market Access está neste momento a reflectir acerca da evolução da abordagem ao mercado chinês por parte de empresas portuguesas de diversos sectores na última década. 

Presente na China desde 2005, a Market Access convida todos os empresários portugueses interessados em investir no mercado asiático a assistir à conferência. 

Consulte o programa integral no site da Porto Business School.

Partilhe este artigo

Copiar link para a área de transferência

Copiar