Ptich Bootcamp Market Access

Market Access participa no Pitch Bootcamp

No final de fevereiro, integrámos novamente o painel de jurados do Pitch Bootcamp – um acelerador de carreias que durante dois dias coloca estudantes universitários e recém-diplomados em contacto com o tecido empresarial.

No dia 29 de fevereiro, a consultora Virginie Santos participou na iniciativa, integrando o painel de jurados que avaliou a prestação e a proposta de valor apresentada por cada participante.

A iniciativa decorreu na Alfândega do Porto, nos dias 28 e 29 de fevereiro. No primeiro dia juntamente com a Spark Agency, os Bootcampers abordaram a discussão de carreira em torno de quatro pilares fundamentais: Produto, Cliente, Proposta de Valor e Comunicação. No segundo dia os bootcampers apresentaram, em dois minutos, a sua proposta de valor e demonstraram o seu potencial a quatro jurados de diferentes empresas. Os jurados comentaram a sua prestação e preencheram uma folha de avaliação relativamente à performance dos jovens.

A missão do Pitch Bootcamp é o desenvolvimento de competências de trabalho em jovens e potenciar a transferência de valor humano entre Academias e Empresas. Ao longo do 1º semestre de 2020 o Pitch Bootcamp vai passar pela NOVA SBE, FCT NOVA, NOVA IMS, ISCTE, FAP, IP Leiria e ISEC, dando palco ao desenvolvimento de talentos para o futuro a partir da transmissão de conhecimentos e experiências entre Empresas e Academias.

 

 

Partilhe este artigo

Copiar link para a área de transferência

Copiar