Parceria com a Cormack Consultancy: mais mercados, maior especialização

A Cormack Consultancy Group (CCG) foca, sobretudo, o seu trabalho de consultoria em negócio internacional na Europa central e oriental. A recente parceria com a Cormack Consultancy “permite-nos oferecer mais mercados e maior especialização aos nossos clientes. A globalização torna-se, assim, num desafio menor para os nossos clientes que ambicionam crescer para novos mercados. A parceria irá permitir atingir mais rapidamente os objectivos traçados e oferecer um maior leque de mercados aos nossos clientes”, refere Rui Sousa, managing partner da Market Access. 

Charles Cormack, fundador da CCG, encara a nova parceria como um novo capítulo para a Cormack Consultancy “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Market Access. Temos vindo a trabalhar com a empresa em vários projectos e reconhecemos a qualidade dos seus serviços e dos seus consultores. A recente colaboração irá permitir a ambas empresas aumentar o número de mercados onde operam, mantendo o elevado nível de serviço prestado aos clientes”. 

A CCG está sediada em Edimburgo e tem presença local na Letónia, Lituânia, Roménia e Itália. A consultora tem desenvolvido projectos de internacionalização com diversas empresas e instituições do Reino Unido desde 1999.

Partilhe este artigo

Copiar link para a área de transferência

Copiar