Empresa de calçado procura potenciais parceiros para entrar no mercado dos EUA

A Market Access apoiou a internacionalização de uma empresa de calçado, que opera com marca própria e em regime private label, visando o mercado dos EUA.

A iniciativa começou com o desenvolvimento de uma estratégia de internacionalização, englobando uma análise setorial abrangente, a verificação dos canais de distribuição e a avaliação da legislação pertinente do setor.

Além disso, o projeto evoluiu para uma estratégia comercial adaptada aos EUA, centrada especificamente numa estrutura de marca própria. Esta fase envolveu principalmente a prospeção e o estabelecimento de contactos comerciais com:

  • marcas
  • empresas detentoras de licenças de calçado
  • organizações de sourcing de produção

Para além da prospeção e contacto com potenciais parceiros, os consultores da Market Access personalizaram os materiais de comunicação da empresa, facilitaram visitas promocionais ao mercado e prestaram um apoio abrangente nos vários processos associados à negociação e finalização dos negócios.

Gostaria de expandir o seu negócio e levá-lo a novos mercados? Fale com a nossa equipa e conte com o nosso apoio local para a internacionalização da sua empresa.

Partilhe este artigo

Copiar link para a área de transferência

Copiar